segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Queda de cabelos há mais de dois meses

 Sempre tive muito cabelo, em quantidade e em  volume também.

No início de ano meus cabelos começaram a cair em grande quantidade. Tomei umas vitaminas e parou.

Há 60 dias mais ou menos, meus cabelos voltaram a cair, em grande quantidade. Cai muito mesmo.

Cai da cabeça toda, não de uma parte específica. Cai o tempo todo e piora quando lavo.

Estou usando as vitaminas, loção antiqueda e shampoos, mas não melhorou nada.

Estou muito preocupada, com medo de ficar careca, não sei mais o que faço.

Estou com muito pouco cabelo, bem ralo mesmo. Não faço química.

Agendei um dermatologista para final da semana, espero que me passe algo que resolva. 

Pra ajudar ainda sou hipertensa e até tentei comprar um medicamento específico para queda sem receita, mas devido a hipertensão, não pude.

Você já teve queda de cabelos?

Como lidou com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...