quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Perdida dentro de mim

Sim, perdida porque são tantas emoções e pensamentos que já não controlo. Esse espaço demonstra meus autos e baixos durante anos... Somente agora tive diagnóstico de bipolar e ansiedade. Sigo em tratamento e sei que não posso parar. Me sinto bem, mas as vezes perdida. Creio que seja normal sentir assim. Sempre evitei de falar de mim, desses sentimentos muitas vezes infelizes, mas agora penso que talvez me faça bem. Talvez encontre alguém com os mesmos problemas, em busca de melhores soluções. Talvez, talvez eu possa ler luz na vida de alguém, ou alguém na minha. Estava com algumas páginas, cada uma voltada para um assunto e não alimentava nenhuma. Então reuni tudo aqui. No momento estou procurando uma fonte de renda nova, só que infelizmente não me acho capaz de muita coisa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...