sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Queda de cabelos

 Der repente meus cabelos começaram a cair. Aparentemente sem motivos. A queda foi aumentando.

Comecei usar shampoos para queda e não melhorava.

Eu uso medicação para hipertensão, que colabora para queda, porém não posso parar de tomar. E também não posso e nem quero ficar careca.

Como disse, estou passando por dias bons na minha vida. Poucas crises de ansiedade, trabalhando, estuando e aplicando meu conhecimento em alguns negócios.

O povo me falando que isso é stress, mas não me sinto estressada.

Comecei gastar meu dinheiro em tudo que falavam que era bom, vitaminas em shampoo, remédios naturais, loção e nada!

Ai conheci esse produto e resolvi comprar, esta melhorando bem. Estou usando há 15 dias e já percebi boa diferença. A única coisa que achei ruim foi que ele demorou para chegar, mas está dando jeito na queda e a pele do meu rosto parece mais jovem, mais bonita.

Olha como estava.

Sempre tive muito cabelo, mas agora ficou pouco e fino.

Vou deixar o link do produto que estou usando abaixo, tomara que resolva seu problema também.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...