segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Não estou bem

Não sei explicar, mas venho tendo crises constantes de ansiedade e vontade ficar só. 
Me sinto um lixo de pessoa.
Eu queria gostar de estar perto das pessoas, mas cada dia mais quero distancia delas e me sinto muito mal. Nos últimos 10 dias as crises de ansiedade vêm piorando muito e tem uma voz na minha cabeça. 
A voz fala que esse é o último ano com minha mãe viva. Eu não sei porque isso. Mas parece que a voz quer me preparar... 
Estou me sentindo muito mal e não queria existir nessas festas. 
Eu odeio essas festas de final de ano. Não tem emoção, só tristeza e eu quero ficar sozinha, mas tenho que compartilhar tempo com as pessoas. Elas não têm culpa de eu ser um ser tão desprezável assim. Não sei o que fazer, não consigo dormir e a voz não para de falar...
Eu não quero que minha mãe morra, mas eu nem tenho forças para pedir isso a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...