segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Uma década - Aíii, saudades, saudades... Amiguinha ciumenta


Neste momento existe uma pessoa que te adora pensando em ti!!!
Sabe, penso em você porque é uma amiga especial! 
Faz tempinho que não a vejo. Ptz! Que saudades... Fico recordando seu jeitinho de falar e agir, rsrr

Já não nos falamos mais inúmeras vezes seguidas, (é o destino), mas em muitos momentos, consigo ouvir seus pensamentos. (hummm, e que pensamentos..kkkk)

Sinto, que mesmo longe, nossa amizade cresce a cada dia, e o carinho e saudade aumentam bastante. Estamos caminhando em busca de nossos sonhos, de nossos objetivos, de um novo dia, de um novo amanhã, porém nossos pensamentos e nossas recordações estão sempre unidas..

Nem sempre bons amigos tem que estar juntos, pois é o sentimento da unidade, que mesmo distantes, separados, caminhando por opostos, prova uma verdadeira amizade.

Ter você como minha amiga, é algo que me deixa muito feliz, e é por esse motivo que resolvi homenageá-la nessa minha humilde página Sra. Mari; pessoa que aprendi a amar dia após dia, que está bem longe, mas sempre preocupada com a "filhinha" aqui, que me liga só para desejar bom dia, que sorri com minha alegria e chora com minhas lágrimas.

Você é e sempre será muito especial na minha vida.
Mesmo distante nunca me esqueço de ti. Recordo-te sempre e morro de saudade dessa década que tivemos oportunidade de tagarelar cara a cara muitíssimas vezes. (gargalhadas).
Minha companheira, minha amiga, minha mamãezinha mais ciumenta do mundo (kkkkk).
Vamos seguir o oposto de nossas vidas, pois é necessário, porém nunca vamos esquecer dos altos papos, audácia (kkk, não poderia me esquecer - Afff! Melhor não comentar... kkkk). Dos desentendimentos. Uffa!!! E foram muitos... kkkk

Quero você receba o meu abraço virtual cheio de saudade...
Não se esqueça que te amo viu minha mamãezinha linda.
Vamos nos falar pouco, nos ver menos ainda, mas quando nos reencontrarmos... Hummmmmm!!!!!!! Sai de baixo...
Mil beijos de alguém que te adora.

12 comentários:

  1. VC É MUITO ESPECIAL MINHA PRINCESA E NEM VENHA ME BRIGAR PQ VC ME ACUSOU DE CIUMES. HAHAHAH
    TO MUITO CONTENTE DE ESCUTAR ESSAS PALAVRAS. EU SINTO SAUDADES DEMAIS DE VC AMIGA, EU SEI QUE TEMOS CAMINHOS DIFERENTES PARA SEGUIR MAS VC É MUITO NA MINHA VIDA E SEMPRE FOI A MELHOR DA MELHOR AMIGA A MELHOR PESSOA E MAIS BONITA TAMBEM.
    N CONSIGO ENTENDER PQ É TAO AMADA QUERIDA POR MIM, VC ME PASSA PAZ E ALEGRIA. EU TE GOSTO DEMAIS EU TE AMO MESMO COMO AMIGA COMO FILHA. SINTO CIUMES PQ AS PESSOASPODE TE VER E TE VER SORRIR E BRINCAR C VC TODOS OS DIAS E EU NAO.
    10 ANOS E NOSSA AMIZADE SÓ FICOU MAIOR NE MESMO. SEMPRE VAI SER ASSIM. EU QRIA TE DAR UM APERTO, UM ABRAÇO, FALAR BOM DIA MINHA PRINCESA TODOS OS DIAS. COMO SINTO FALTA DE VC. MAIS LOGO LOGO VOU TE VISITAR.
    ELI VC DEIXOU MINHA NOITE BEM FELIZ PQ AS VEZES PENSO Q VC QUER SE AFASTAR DE MIM.
    EU QERO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO TUDO DE BOM NA SUA VIDA, NAO ESQUECE DE MIM NUCA TA BOM E VAMOS COMEMORAR MAIS 10 =A 20 ANOS 30 40, HAHHAHA AI JA VOU ESTAR VELHA NÉ. VC MINHA AMIGA MAIS NOVA COM UMA CABEÇA SUPER AVANÇADA SUPER BOA.
    TE ADMIRO E TE AMO PELO Q VC É JÁ SABE NÉ.
    UM CARINHO MUITO GRANDE POR VC.
    CIUMES PQ VC E MINHA MELHOR AMIGA PQ NAO QRO Q ROUBEM VC DE MIM. PQ VC É MINHA MELHOR FILHA MAIS LINDA. CIUMES PQ EU TE AMO MINHA AMIGA. UM BEIJÃO FIQUE C DEUS E LOGO VAMOS NOS ENCONTAR PARA AQUELE ALMOÇO. DESCULPA MINHA CHATISSES MINHAS INSISTENCIAS BRINGUINHAS, DESCULPA AS VEZES Q FIZ VC FICAR TRAVA E TE TIREI DO SÉRIO, DESCULPA POR FALAR BESTEIRAS AS VEZES E ATE PENSAR.
    TE ADORO DO JEITO Q É E P SEMPRE
    DEUS CUIDA DE VC

    ResponderExcluir
  2. Cada paravra sua é tão sincera. Gostaria muito de conhecer vc. Muito dedicada e deve ser a amiga perfeita. Bom dia

    ResponderExcluir
  3. ELI SO VIM TE DEIXAR UM BEIJO GRANDE MINHA PRINCESINHA. AMO VC. BJOS

    ResponderExcluir
  4. Que declaração de amizade linda. Gostei por demais. Feliz dia das crianças

    ResponderExcluir
  5. Elisssssssssssss, Elisssssssssssssssssssssssss, Elisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Poxa vida, to de mal.

    A declaração não foi pra mim? Magoei.

    Mesmo assim te adoro tá, mas to esperando a minha. Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. feliz dia das crianças

    ResponderExcluir
  7. TE AMO DEMAIS. E MAIS FORTE QUE EU.

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!! estou encantada!!! vou ler mais ...

    ResponderExcluir
  9. Gosto de vir aqui, suas palavras expressam sentimentoos verdadeiros.
    Acho que estou amando você sem mesmo conhecer. Felicidades

    ResponderExcluir
  10. Que profundo. Gosto muito do que escreve.
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Que graça! Suas palavras cativam.

    ResponderExcluir
  12. ADOROOOOOOOOOOO MUITO TUDO ISSO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...