quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oração a Mãezinha do Céu


Mãezinha, neste dia venho me consagrar inteiramente todo o meu ser a vós, desejo que tudo o que sou e tudo oque tenho, que a vós pertenças, que tú junto com os santos e anjos do céu, possam estar cuidando de mim e de todo o MUNDO. Que tú possa me iluminar, e iluminar os meus caminhos para que sejam caminhos santos de acordo com a vontade de JESUS, destrua todos males, vícios, e passa na frente diante dos meus problemas. 
Me ajuda a ser mais SANTO, PURO, PACÍFICO, FORTE e cheio da GRAÇA de JESUS. AMÉM

7 comentários:

  1. MAÉM AMÉM AMIGA VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA

    ResponderExcluir
  2. Vc é genial. Viva a mae de todos nés.

    ResponderExcluir
  3. Querida Mãe!
    Vós, que nos amais e nos guiais todos os dias;
    Vós, que sois a mais bela das Mães,
    a quem eu amo com todo o coração!
    Eu Vos peço, mais uma vez.
    que me ajudeis a alcançar esta graça,
    por mais dura que ela seja!

    (Pede-se a Graça).

    Sei que Vós me ajudareis
    e me acompanhareis sempre,
    até a hora de minha morte.
    Amém!

    ResponderExcluir
  4. Oração à Nossa Senhora Aparecida
    (Para alcançar uma graça)


    Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida.
    Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
    vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração.
    Eu vos peço mais uma vez que me ajude a alcançar uma graça.
    Sei que me ajudará e sei que me acompanhará sempre, até a hora da minha morte.

    Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremo fazer repeti-la 3 horas depois.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Senhora Aparecida, aqui tendes, diante de vossa imagem, o vosso Brasil, o Brasil que vem novamente consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhendo-vos por especial padroeira e advogada de nossa Pátria, nós queremos que ela seja inteiramente vossa. Que seja vossa a sua natureza exuberante, vossas as suas riquezas, vossos os campos e as montanhas, os vales e os rios, vossas as cidades e as indústrias, vossa a sociedade, os lares e seus habitantes com tudo o que possuem, vosso, enfim, todo o Brasil. Sim, Senhora da Conceição Aparecida, o Brasil é vosso. Por vossa intercessão temos recebido todos os bens que Deus nos prodigalizou e muitos ainda esperamos receber. Obrigado por tudo, Virgem Mãe Aparecida.Abençoai, Senhora, o Brasil que vos agradece, o Brasil que vos ama, o Brasil que é vosso. Protegei a Santa Igreja, preservai a nossa fé, defendei o Santo Padre, assisti os nossos bispos, santificai o nosso clero, amparai o nosso povo, esclarecei o nosso governo, guiai a nossa mente no caminho do bem e da verdade. do Brasil, mãe de todos os brasileiros, venha a nós o amoroso reino do Pai. Por vossa mediação, venha à nossa pátria o Reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Mae do céu atende meu pedido amem

    ResponderExcluir
  7. hello there elisjurado.blogspot.com admin found your website via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found website which offer to dramatically increase traffic to your website http://mass-backlinks.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer best services to increase website traffic at this website http://mass-backlinks.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...