sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cala a boca e beija logo

Beijos, beijos e mais beijos...

O que podemos afirmar sobre tantos beijos?

Hãããã... É bom?


Não, claro que não, bom é muito pouco, beijo é maravilhoso, divino. Pode ser apenas um beijinho ou um super beijasso, um leve beijo na testa, nos olhos, pra demonstrar carinho, amizade ou agradecimento, ou um beijo na boca que reúne muitos sentimentos como amor, desejo, poder; aff! Não dá para descrever...


Bom, sentimentos à parte, vamos falar sobre o fisiológico.


Para Carmita Abdo, (psiquiatra da Universidade de São Paulo), o beijo faz parte de uma espécie de iniciação no mundo. “A boca é o principal órgão da comunicação e aprendemos desde cedo a demonstrar afeto por meio do beijo”.


Estudos científicos revelam o beijo é mais para o lado sexual. O beijo seria um mecanismo de imortalização da linhagem. Com um beijo molhado o homem pode lançar testosterona que desperta o desejo na mulher. Pensando no homem como ANIMAL, surgem hipóteses de que ao beijar, o macho saberia se a fêmea estaria fértil. E ainda a ciência diz que o beijo alivia o estresse e faz o cérebro liberar endorfinas (substância que trás tranqüilidade).


Assim, posso afirmar novamente que beijar é muito bom.


Pessoas que investem em beijos quentes, envolventes têm maiores chances de garantir ou resgatar a qualidade do relacionamento, pois estreita os laços e aumenta a auto-estima entre as partes.


Algumas curiosidades sobre o beijo:


Em um beijo de um minuto mais ou menos se perdem em média 26 calorias.

29 músculos da boca e pescoço se movimentam, estão, para que butox? (risos).

Durante o beijo o coração fica acelerado (até 150 batimentos por minuto).



Beijar é muito prazeroso, porém não se pode sair ás ruas beijando todo mundo, pois apesar dos benefícios e prazer que o beijo nos proporciona, esse também traz alguns males:


Através de um beijo podem ser transmitidas várias doenças, como gripe, sarampo, rubéola além do vírus da mononucleose. São também chamadas doenças do beijo, a herpes, faringite, laringite, amidalite...


Assim, creio que vale a pena pensar antes de sair beijando todo mundo por ai.


Beijar é bom demais, pode ser uma bitoquinha, um selinho, ou um beijo de língua, pode ser um beijo leve, um beijo morno, ou um beijo ardente...


Huuuu!!! Aiiii, que vontade me deu de beijar agora.


Vou indo dar uns bons beijos então (risos), mas vou deixar uma perguntinha:


O que você acha da frase: “Cala boca e me beija?”


Chega de papo por hoje,vou calar a boca e beijar muitoooooooo.
Mil beijosssssss.



27 comentários:

  1. Muito caliente né moça. É muito legal essa postagem. Com essas fotos e todos seus comentários, até mesmo eu fique com vontade beijar. hehehhe
    Eliseu acho que as pessoas tinha que ter menos conversa e mais atitude.
    Bom beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc elis para de falar e de escrever e me beija. essa boquinha linda q seduz e deixa qqr um doido de vontade de beijar.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa musica

    ResponderExcluir
  4. eu acho que é isso mesmo, tem que falar menos e beijar mais

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ATE EU FIQUEI COM VONTADE BEIJAR UIII
    CARLA SP

    ResponderExcluir
  6. Porque beijar no rosto, se a boca está tão perto....., vem aqui ganhar um beijo frio, rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. nossa adorei gostaria de beijar bem mais !!!!pelo geito vale a pena beijar mais e falar menos!!!bjosss a todosss...

    ResponderExcluir
  8. é vdd beija é muito bom. e ainda tem gente que fica no bla bla bla e esquece de beijar. hehe Sou mais bj na boca c sabor de mel.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  9. Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.

    ResponderExcluir
  10. Michel T Silva22/10/11 04:41

    Vontade de beijar você. Pena que sou casado, kkkkkkkk
    Elis é legal esse poster mais vc vai receber muitas cantadas é muito linda e tem uns labios que desperta a vontade de beijar em qquer um.
    Fazia bem tempo q nao aparecia aqui. To numa correria com as crianças e a meire continua doente. Com todo respeito vc é muito bonita e escreve muito bem tomara q nao venha gente t enxer o saco. bom sabado. Estamos com saudades d vc. Passa aqui qquer hora a Meire vai gostar muito de ver vc. Abraços miga. Q Deus te abençoe e te conserve assim

    ResponderExcluir
  11. Nossa, deu ate vontade de sair beijando muito ...kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus!
    Beijar é bom, porém não imaginava que existia tantos beijoqueiros lendo, rsrrsrs
    Bora lá beijar então, kkkkkkk
    Mas cuidado com as bactérias, kkkkkkkkk
    Ou melhor beijar e depois pensar?
    Ah! Vamos sair beijando então, (gargalhadas)
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  13. LEGAL O POVO NEM DEVIA FALAR TINHA QUE É BEIJAR. HAHAH
    EU BEIJO MUITO MAIS DE 10 POR FINAL DE SEMANA E GOSTO DEMAIS.
    AGORA VOU PENSAR MELHOR NAS DOENÇAS
    SERGIO

    ResponderExcluir
  14. Ai seu eu pudesse sair beijando. Que delícia. Fiquei doida pra beijar. rsrsr
    Beijos gatinha.
    Adoro você
    Andreia

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. acho que essa frase não e melhor, por que não tem como beijar pela net, se desse eu diria "para de teclar e beija logo"...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Ui!!! kkkkkk Muito bem pensado, ai se eu pudesse dizer isso na net. Se desse certo seria ótimo, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  18. Essa musica é ótima.

    ResponderExcluir
  19. Um beijo vale mais que mil palavras,então deixa eu escrever um livo na sua boca.

    ResponderExcluir
  20. Eita!!!!
    Posso saber que é o autor do livro? kkkkkkk
    Conta não, rsrrs

    ResponderExcluir
  21. AI SE TE PEGO N FALO NADA TE BEIJO PELO MENOS MEIA HORA SEGIDA QUERO VC SEM AR. TE AMO LINDINHA BEIJOS NESSA BOCA LINDA. HAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  22. Onde estão seus beijos? Eu quero muitos beijos, kkkkkk Beijão amiga. Te dolu.

    ResponderExcluir
  23. "O maior silêncio que existe é o encontro de duas bocas."

    O primeiro beijo é como aperta buzinas de casas estranha e sair correndo no pic. Chuc!

    Amo beijar. Beija euuuuuu

    ResponderExcluir
  24. Sou a Carla. nossa como vc me deixou louca de vontade de sair beijando. adoro beijos que delicia.
    vc é linda estou gostando desse blog. beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa!
    Que calor!
    kkkkk
    Há dias não vinha aqui ler os posts.
    Genteeeeeeeeee, a cada acredito mais que beijar é muito bom, rsrrsrs
    Pena que os beijoqueiros de plantão não se identificam. Como vou saber se aceito beijar o não????
    rsrrsrs
    Mil beijosssssss

    ResponderExcluir
  26. Houve um tempo em que o beijo nos calava a voz, e o cilêncio era eu te amo.

    ResponderExcluir
  27. Ai se eu pudesse tocar com meus lábios essa boquinha linda. Ui, nem gosto de imaginar. Isso enlouquece...
    Beijar é bom demais, pena, pena que você casou, hahahha Beijos Te admiro demais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...