segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Reencontro


Jamais pensei que fosse te encontrar depois de tanto tempo, jamais imaginei que o coração fosse bater muito mais forte que na primeira vez.
Sonhei muitas noites tendo você nos braços, te enchendo de carinhos, mas nunca pensei que poderia te ter tão perto dos olhos novamente.
Tinha a certeza que te reencontrar seria uma utopia. Mas o destino me surpreendeu.
Meus olhos te olharam dessa vez com muito mais intensidade, com muito mais amor. Nossos caminhos se cruzaram novamente, e tenho certeza que não for por acaso.
Não tenho palavras para expressar toda minha felicidade e satisfação, só tenho condições de afirmar que rever a pessoa amada, poder toca-la, abraça-la, beija-la, declarar todo amor que existe no coração e depois ter a certeza de que ela também te ama e não te esqueceu. Não tem preço!
Poder gritar ao mundo toda essa felicidade é maravilhoso.
Te amo! Obrigada por me amar também e não me esconder isso.
A expressão do nosso amor não se dá apenas por palavra, mas sim por gestos.
Eternamente em meus pensamentos e em meu coração você viverá.
Adorei ver-te novamente. Meu coração saltou de alegria. Quero te reencontrar pelo menos mais um Milão de vezes.
Te amo e te quero muito.
Com todo carinho do mundo.
Elis

12 comentários:

  1. Quero que você saiba que o reencontro é sempre melhor porque já tivemos a oportunidade de refletir muito.
    Vc é uma mulher misteriosa, escreve muito bem, mas tudo que quer dizer esta nas entrelinhas.Só quem te conhece para tercerteza do que vc esta falando. Sei q adoro ler e vc da asas aos meus pensamentos já que não cita nomes.
    Sou curioso demais, me fala com que se reencontrou, com o grande amor da sua vida? espero que possa responder.
    Mario

    ResponderExcluir
  2. que bonito vc se encontrou com seu primeiro amor?

    ResponderExcluir
  3. Eu sei do que você tá falando! lá,lá,lá,lá,lá kkkkkkk Fico feliz por vc...

    ResponderExcluir
  4. Sabe mesmo? kkkk Então não espalha hem. kkkk
    Estou falando de algo mais puro e verdadeiro que qualquer outra coisa no mundo.

    ResponderExcluir
  5. QUE AMOR HEM AMIGA, KKK PARECE QUE REENCONTROU O PRÍNCEPE ENCANTADO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Viajo nas suas palavras. Muito inteligente, certamente não esta dizendo nada que as pessoas pensam que esta dizendo não é. ahhahahaha Beijos

    ResponderExcluir
  7. que lindo Elizangela, não sei nem o que dizer, vc me emocionou!!! Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Cleuza Maria Gonzaga20/10/11 17:21

    Existe uma sintonia e uma perfeição em suas palavras.
    Te conhecer para descobrir o significado das entrelinhas seria surpreendente.
    Seu blog é um convite para sonhar e pensar. Expressa uma pureza e um amor incrível.
    Não sei quem é você e nem por que escreve maravilhas, mas sou sua fã há muito tempo.
    Tenho certeza que atraz desses dedos que digitam bate um coração perfeito e muito bondozo.
    Te imagino uma menina pura, cheia de imaginação e muito carinhosa. Crê em Deus, já percebi. Isso te faz ainda maior.
    Você é incrível, viciante e apaixonante.
    Abraços
    São Paulo

    ResponderExcluir
  9. Reencontrar pessoas é bom demais

    ResponderExcluir
  10. não canso de vim aqui e reler, ler novamente, reler outra vez... esse seu texto e perfeito, posso imaginar como se sentia qd escreveu!!!! rsrsrs bjs vanessa

    ResponderExcluir
  11. Claudia, perfeição é o que existe dentro da mente e do coração dessa mulher misteriosa. Daria tudo para poder toca-la, as vezes acho que ela é de mentira.
    Não gosto muito de ler, mas venho aqui todos os dias em busca de novidades, e sem problema algum leio e releio tudo novamente. É adorável, também sinto prazer em ler o que essa moça escreve.
    Luiz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...