domingo, 9 de outubro de 2011

Saudade que cutuca o peito e emoções que fazem sorrir o coração


Não sei mesmo como me expressar, só sei que estou feliz.
Nunca imaginei que receberia tamanho presente. Estou orgulhosa, pois se Deus me permitiu, é porque sou merecedora.
Tudo porque sou paciente, compreensiva...
Pedi tão pouco a Deus e Ele não se excitou em me presentear. Nem esperava isso, já estava feliz e satisfeita. Hoje muito mais feliz e com muito mais esperanças.
Sabe, já briguei tanto com Deus, mas se briguei foi por saber que Ele me ouvia.
E hoje, mais que nunca, posso testemunhar que os ouvidos e o coração do nosso Senhor são fieis aos seus filhos.
Mal posso esperar para concretizar fisicamente e visivelmente essa felicidade, essa oportunidade, esse milagre.
Estou ansiosa Papai, mas sei esperar, e quando o concreto chegar saberei aproveitar e ai gritarei ao mundo o milagre.
Deus sabe o momento certo de fazer milagres e derramar felicidade na vida de cada filho, basta ter fé, sabedoria e ter paciência.
Deus sabe tudo e não nos abandona nunca. Nos surpreende sempre.
Obrigada! Que seja sempre feita Sua Vontade. Continue enchendo minha vida de bênçãos e meu coração de Sabedoria. Amém

7 comentários:

  1. Você foi capaz, você é capaz de amar tanto e incondicionalmente. Por esse motivo Deus te dá tanto. Você é merecedora de muito mais. Oro a Deus por sua vida e divindade. Você é unica, linda e muito amiga e maravilhosa. Você faz a gente ver o amor e as maravilhas de Deus; Quem conhece sua história tem conhecer você, com certeza aha que é mentira. Como pode existeir no mundo uma pessoa tão boa e tão honesta e tão cheia de amor alegria. Que transmite paz e transforma o coração e a vida das pessoas por onde passa. Como pode existir?
    As vezes pergunto a Deus se vc é real, ou é um anjo.
    Parabéns minha amiga eu sei que você é real pq posso te ver e te tocar. Se a metade do mundo seguisse os seus exemplos o mundo ia virar um verdadeiro paraiso. Vc merece tudo de bom. Que deus cuide de vc e da sua familia sempre. Vc muito guerreira e batalhadora. Uma grande mulher, uma grande pessoa. Tomara que vc possa ver essas crianças crescerem. Vc é uma super mae. Te adoro e te admiro. Beijos Te amo

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei quem é vc, mas leio sobre o que vc escreve, e o dia que nos encontramos com certeza vai ser pela primeira vez que estarei frente a frente falando com um anjo. Somente uma coisa eu sei de vc, vc é uma pessoa tremendamente humana, e somente por isso te admiro, um super abraço e ......

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A SAUDADE TAMBÉM CUTUCA O MEU CORAÇAO QDO VC SOME. RSRRS
    E FICO EMOCIONADA QDO ENCONTRO VC.
    VC É MUITO LINDA, MERECE TUDO DE BOM.
    ME SURPREENDE COM CADA OLHA E CASA SORRISO. É UMA MULHER TODA PODEROSA NUMA SIMPLISSIDADE INESTIMAVEL.
    ESSAS CRIANÇAS VAO TE AMAR PARA SEMPRE, ASSIM COMO NOS TE AMAMOS. BJOS

    ANDREIA

    ResponderExcluir
  5. Você é muito sábia, sabe pedir e agradecer sempre. Parabéns e sempre digo te admirar é muiro pouco pra mim. Mulher com bolos atos e com palavras que faz a gente querer saber mais mais. Gosto muito de vir aqui nesse blog. Felicidades pra vc

    ResponderExcluir
  6. adoro ler tudo que escreve

    ResponderExcluir
  7. Feliz pq merece

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...