Relatos reais de Elis sobre a rotina com transtorno bipolar. Como estudante de psicologia, compartilho enfrentamentos, o uso de medicação, a importância da terapia e o que realmente ajuda na saúde mental. Aqui a vida acontece como ela é, narrada por quem sente e estuda a mente humana. Um espaço para trocar experiências, falar sobre fé, autocuidado e aprender juntos que ninguém precisa estar sozinho. Venha conversar, se identificar e encontrar esperança e acolhimento em nossa jornada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI
A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...

Preta atençao vc falando assim kkkkkkkkkkkkk Docinho quem diria. vc sempre arrumando desculpas pra mim kkkkkkkkk mesmo assim te adoro
ResponderExcluirNo
PRA MIM VC SEMPRE DA UM JEITO. A D O R O
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falow tudo
ResponderExcluirEu sempre arrumei um jeito, mas vc sempre arrumou uma desculpa!!!
ResponderExcluirvc não tem jeito....simbora comigo!