terça-feira, 6 de março de 2012

Receba meu beijo


Venho hoje aqui mandar um beijo, sem exceções.
Desejo um beijo pra quem me fez feliz, pra quem me fez triste, pra quem me fez rir e pra quem me fez chorar, pra quem me levou do inferno ao paraíso e ao contrario também. Ultimamente minha vida anda repleta de descobertas, de emoções, de sustos, de amores, de desamores, de saudades, e de coisas que eu quero deixar pra trás. Não quero esquecer, pelo contrário quero lembrar, lembrar de tudo que me fez chorar, pra ter certeza de que não devo passar por aquele caminho novamente, quero lembrar de quem me traiu pra poder ter mais certeza ainda de em quem eu devo confiar, quero lembrar dos meus amigos antigos e dos novos também, e quero guardar cada verdadeiro na fotografia, nem que seja no álbum da mente, mas carrego todas as pessoas que passaram por mim no coração. Seja na parte com todo o amor ou na parte com magoas, mas eu guardo, e eu quero que sejam todos felizes.
Enfim, pra quem me deseja amor eu desejo o dobro, pra quem me deseja o mal eu desejo a paz!
Sinta-se beijado!!

4 comentários:

  1. Anônimo6/3/12 16:52

    Gostei muito do texto.
    Ana Paiva

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/3/12 16:59

    Vc é boazinha demais, é por isso e por muito mais que eu te admiro, não sei se vou receber o que vc mandou, pois acho que não me encontro em nenhuma das situações que vc mencionou, e se me encontro que tenha sido a do inferno ao paraiso......simbora

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/3/12 17:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...