sábado, 30 de outubro de 2010

Que noite!!!

Insônia??? Incrível né, é coisa que não tenho há tempo, mas essa noite, não dormi nadinha. E minha princesinha menor também foi solidária, rsrrsrs Acordou muiiitooooooooooooo. Mas tudo bem, já amanheceu e até que estou disposta, gostaria de falar sobre um certo assunto, mas aqui não vai dar. rsrsrsrs Mistérios!!!!
Não consigo ainda entender as causas de certas coisas, mas... Eu Creio que Deus está trabalhando para me mostrar que apesar de triste Ele fez o melhor. Sei que ele não vai me desamparar nunca, e hoje já consigo falar sobre o assunto, com lágrimas nos olhos e sem  entender, mas consigo. Sinto-me como se não mais houvesse revolta em meu coração. Obrigada Deus, sei que tú sempre faz o melhor, mas ainda me pergunto? Por que????

Também ocorreram outros fatos fascinantes!!! Se entendo??? Nãoooooooooooooooo, mas sinto e esse já não questiono. Esta tudo bem, tudo certo, viverei dia a dia conforme for. Mas confesso que estou feliz... 
Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, umas me deprimem, outras me levantam. Importante que sei que tenho em quem confiar. Amigos são importantes na vida da gente e eu os conservarei, sempre; aconteça o que acontecer.

Acho que agora devo ir cuidar as minhas coisas, comprar outras, pois amanhã será um dia muito importante para o Brasil: Dilma e Serra, quem será o vencedor???
Dia importante para mim, pois estarei com uma família muito linda. Obrigada Deus, por tê-los colocado em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...