segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nunca esperei viver momentos como estes

Realmente... Nunca, nunca mesmo, mas confesso que esta sendo maravilhoso, apesar de muitas vezes cobrar muito de mim e esperar demais dos outros.
Apesar de muitos momentos bons, hoje tive também decepções. Nunca esperei por isso, nunca imaginei que um stress pudesse tomar conta de mim.
Isso me machucou o dia todo e finalmente a pouco foi resolvido. Posso olhar nos olhos e mostrar meu sorriso pleno, lindo e cheio de sinceridade.
Por outro lado, esperei o dia todo por esse momento, esperei ouvir uma única palavra da boca de alguém, mas já se encerra a noite e nada disso aconteceu.
Acabo mesmo esperando demais das pessoas e assim o sofrimento vem logo após.
Pessoas são assim mesmo, momentos dizem te amo, outros se esquecem... Isso não é novidade, nem para mim e nem para ninguém, mas meu coração sempre espera algo a mais e muitas vezes se decepciona.
Mas vale a pena, pois um dia eu aprendo...
"Acorda Elis, tú vive no mundo juntamente com seres humanos que falam o que é conveniente no momento mais oportuno. Acorda!!! Tú já não é mais criança e acreditando ainda em Chapéuzinho Vermelho?"

Boa noite para nós. Cuida-nos Senhor.

3 comentários:

  1. elisssssssssssssss, sera que entiu falta de um eu te amo de alguem?
    parece estar to carente amiga me liga vamos conversar. /Assim que você faz comigo né, rrsrsr Vem te pego no colo e te encho de beijos, mas quero vc feliz como sempre, me liga se possiveL
    Bjos Fa

    ResponderExcluir
  2. Se eu não olhasse a data ia achar que vc estava escrevendo isso agora, hoje; os seus textos são assim eles estão sempre dizendo coisas do momento, mesmo que tenham sido escritos há um bom tempo.
    Sem contar que vc diz coisas muito subliminares,...e isso deixa o leitor tentando desvendar os seus mistérios..... simbora

    ResponderExcluir
  3. VC ESTA TRITE E CARENTE? OLHA NAO LIGUE PRA ISSO E NEM COLOQUE ESPERANÇAS NAS PESSOAS. O MUNDO E ASSIM, DESEJO MELHORAS
    ANTONIA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...