quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Há lágrimas em meus olhos...

E hoje as lágrimas não são apenas de alegria.
Existe tristeza sim, e muita... Algo que não sei explicar...
Essas meninas me trazem muita felicidade e em momento algum me esqueço de agradecer...
Mas hoje recebi uma notícia sobre a princesa menor que acabou comigo. Sempre torcendo para o melhor acontecer, mas não foi assim.
Conversei muito com a psicóloga, mas ainda não consigo aceitar, nem entender. Porque????
Estou muito triste mesmo e vou pedir a Deus Sabedoria para que eu possa entender e mudar essa situação.
Deus, não nos abandone. Tenha piedade de nós e escute meu coração. Ajuda-me a compreender e dai-me forças para conseguir mudar aquilo que for da sua vontade.
Tú nos deu a Lalinha para amar e estamos amando a cada dia mais. Não permita que nada injusto aconteça.
Cuide de nos, cuide da nossa princesa, Amém.

Um comentário:

  1. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO COM ESSAS CRIANÇAS?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...