segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E mais uma vez não pude deixar de vir aqui agradecer por mais coisas maravilhosas que Deus me proporciona.
Hoje tive a infinita alegria de ouvir novamente o choro do meu príncepe, e mais ainda, ele falou mamamama... Que coisa mais fofa. Foi a palavra mais linda que escutei hoje.
Em momentos imaginei que não o escutaria nunca mais. O segredo foi a paciência e hoje me surpreendi.
Estava no ônibus e me pus a chorar de tanta emoção.
Deve estar lindo, com os cabelos e dentinhos crescidos.
Algum dia nos encontraremos novamente, eu sei...
Obrigada meu Deus, muito obrigada...


 
Matheus, a distância traz saudades, mas nunca esquecimento e embora a distância nos separe, não o esqueço um só momento.
Te queremos muito...

2 comentários:

  1. Porque seu filho nao esta com voce?

    ResponderExcluir
  2. ‘“Aqueles que nos marcam nunca nos deixam de verdade”.
    Te amo Matheus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...