quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Obrigada Deus, muito obrigada

Tenho muito o que fazer hoje, estou totalmente sem tempo devido as provas que vem chegando... Mas não poderia deixar de vir aqui agradecer pelo dia de hoje, que foi muito especial.
A Lalinha vai ficar mais um tempo conosco para recuperação dos pais. Isso era quase impossível, mas Deus atendeu nossas preces, por isso venho agradecer. E tenho certeza que virei aqui mais um milhão de vezes agradecer a Deus.
Deixo aqui minha alegria e minha gratidão a Deus e por todos que se uniram em oração para mudar o destino da nossa princesa.

Obrigada Deus, muito obrigada. Que seja feita sempre sua vontade. Amém.

Te queremos Lalinha, te queremos muitíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...