quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Maravilhoso

Conto com uma vida muito corrida, cheia de tarefas e coisinhas que me tiram o tempo. Corro contra o relógio desde o momento em que abro os olhos e me levanto pela manhã. Nada pode ser deixado para traz. 

O dia termina bem rápido e a noite começa a nascer, nem assim as coisas se acalmam. E quando tudo se aqueta, paro para pensar o vejo que não cumpri tudo o que necessitava. Muitas vezes, o mais importante acabei não fazendo...

Nessas ânsias de perfeição e cansaço físico e mental, deixo coisas maravilhosas para tráz.

E realmente é bem isso. Estou essa semana afastada do trabalho e me sinto mais feliz, mais realizada. Não tive tempo para casa, afinal, estou descansando... Decidi não fazer nada, apenas me amar e cuidar das minhas princesas. Bom, cuidar não, mas curti-las. Pega-las no colo, enche-las de beijos, assistir desenhos, ler livros, brincar de carrinho, de boneca, passear na praça.

Sinto-me angustiada, quando ao final da tarde vejo minha casa totalmente desorganizada, mas existe uma alegria dentro do meu coração. Um sentimento de dever cumprido. Fui mãe por mais um dia.
É imensamente maravilhoso poder tocar minhas crianças sem se preocupar com o tempo. Meu marido chegou a me criticar, por estar ausente do trabalho e não fazer nada. Mas um dia ele vai entender, que foram os dias em que realmente fiz tudooooo... Eu participei de cada momento com minhas princesas e isso não há dinheiro que pague.

Pena que esta acabando... Semana que vem já volto as minhas atividades normais e a corrida quanto o tempo se inicia novamente...

Mas decidi que a partir de agora, meu tempo será maior para minhas princesas, e o restante farei conforme for dando certo, pois o tempo passa e logo elas não vão mais precisar de mim, assim vou notar o quanto perdi, pois elas cresceram, não são mais crianças, e o trabalho... Ai, esse continua, para sempre... 
Obrigada Deus por permitir-me se a mãe dessas riquezas e mais obrigada ainda por me fazer enxergar que o tempo que estou tentando ganhar é muito inferior a aquele que estou perdendo...

Obrigada por me trazerem tantas alegrias minhas niñas.
As quero sempre e muitooooooooo.




2 comentários:

  1. Amiga vc descobriu o que muita gente deveria saber
    Realmente nossos filhos devem ser superior a tudo você vai correr mais ainda, mas sera feliz

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, princesa minha, como está? Faz tempo que não passava aqui. Sintoo muitas saudades e adimiro essa sua disposição para com as crianças.
    Todas a mães deveriam se como vc, inclusive todas as mulheres e me corrigindo todo o mundo, porque com pessoas como voce o muundo sera mais feliz e mais humano.
    Espero que de tudo certo na sua vida, estou preocupada com você e me ligue, sinto sua falta beijos no coração gosto muito de vc

    Cris e and

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...