terça-feira, 28 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Matheus


Quando eu te conheci algo me dizia que eu minha alma estaria presa a ti para a eternidade!
Que nada podia separar nós dois... Pois em ti experimentei o relampejo da felicidade.
Mas o destino veio e te levou de mim.
FELIZ ANIVERSÁRIO meu bebê, que Deus te ilumine e onde estás não sintas dor, tristezas, decepções e angustias.
Que estejas amparado pelo amor e carinho de sua família, de seus avós que sei que te amam. Todavia, não se esqueça de mim.
Caso estivesse aqui, ganharia uma linda festa.
FELIZ ANIVERSÁRIO meu bebê! Não importa onde esteja...
E Deus é nosso pai e sabe o que vai dentro do meu coração não irei através de palavras demonstrar meus sentimentos, quero que Deus conceda-o um presente venha me ver e sentir o calor do amor que carrego no meu coração por você, meu bebê!
O meu presente para você será para sempre em meu coração tu fazer morada e em meu ser nunca serás esquecido.
E não importa se tú não estejas aqui para comemorar as datas especiais... A sua recordação esta!
Eu te amo bebê!
Parabéns pelo primeiro ano de vida.

Um comentário:

Deixe seu comentário.
Volte sempre...