terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ausência

Não desista de vir aqui me visitar, em breve vou postar coisas novas, fotos novas.
Estou numa correria esses dias, mas é por um bom motivo, que vou contar e mostrar assim que passar...
A Lalinha estava doente, mas já está bem melhor. Provavel que tenhamos que nos separar em breve. Também já estou preparando meu coração.
A Gi, com toda energia de sempre, linda e cheia de carinhos. Ela é a realização do ser mãe.
Nosso pequeno Matheus, acredito que não está tão pequeno mais. Deve estar muito mais fofo que já era, no próximo dia 28 completará 1 ano de idade. Ai, como eu gostaria de vê-lo e tê-lo novamente em meus braços. Mas estou sabendo que ele está sendo muito feliz e amado. Tenho que ligar para ele, e já estão aqui os presentinhos de aniversário. Tenho que arrumar um tempinho e ir até os correios fazer a postagem.
Eu nessa correria de sempre com as crianças, o trabalho e a faculdade que esta me desanimando a cada dia.
Mas não vou desistir...


Em breve estarei de volta, beijossssssssssssssssssss




 

Um comentário:

  1. flor me disseram q vc esta doente, me conte o que esta acontecendo nao vai chorar mais estou aqui e encaro tudo com vc. te ligo te amo beijos

    Elza

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...