quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Voltando

Boa Noite!
Há tempo não escrevo aqui.
Reli muitas postagens e senti tantas saudades...
Quantas idéias, quantas paixões, quantas palavras, sentimentos, brincadeiras...

E sim!!
Estou de volta para conversar, brincar, trabalhar, orientar, agradecer a Deus.


Espero que gostem!
Espero e desejo que sejam felizes novamente aqui.

Hoje a linda Giulia está com 12 anos, Matheus já comemorou 9 anos e Lala 8.

O tempo passou, eu amadureci, envelheci. (risos) Da juventude me restou a criança que vive dentro de mim, porém, para manter um pouco da forma física necessito de alongamentos, caminhadas, boa alimentação. Uso produtos para cuidar da pele, suplementos vitamínicos, colágeno. (risos). Quero ter  aparência mais jovem por muitooooo tempo.

Foram muitos acontecimentos nesses anos. Sou mãe de adolescente, sou profissional da saúde e empreendedora, tenho mais sonhos, sou mais decidida, mais determinada.

Vou usar esse blog para fim de trabalho, amizade, diversão.
Cheguei pensar em apagar as postagens anteriores, fazer algo novo; mas não quero deixar para trás tantos registros, tantos momentos, tantas emoções...

Sejam bem vindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...