Relatos reais de Elis sobre a rotina com transtorno bipolar. Como estudante de psicologia, compartilho enfrentamentos, o uso de medicação, a importância da terapia e o que realmente ajuda na saúde mental. Aqui a vida acontece como ela é, narrada por quem sente e estuda a mente humana. Um espaço para trocar experiências, falar sobre fé, autocuidado e aprender juntos que ninguém precisa estar sozinho. Venha conversar, se identificar e encontrar esperança e acolhimento em nossa jornada.
quinta-feira, 8 de novembro de 2018
Agradecer sempre... O segredo para ser feliz
Gratidão é reconhecer que a vida é um presente. 💝
Quanto mais você agradece mais motivos para agradecer são enviados na sua direção. ✨♥
Quando você ama e é grato por tudo que você tem, você tem tudo que precisa! 💓
Nunca reclamar, só agradecer, tudo o que vier eu fiz por merecer 🙌🏼💕🍀
Tudo é bem mais bonito quando se tem um coração grato! 💖
Concentre-se em coisas positivas, afaste de você tudo o que é ruim. ✨♥
A positividade te leva sempre além! ✨🍀
O corpo alcança o que a mente acredita! 🙏👊
Se livra dos pensamentos ruins, das pessoas erradas, dos tormentos da alma! ✨
Pense, haja e sinta positivo que tudo ao seu redor prosperará!
AGRADEÇA!
Compartilhe e espalhe o bem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI
A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...

ELIS, ESTOU MUITO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU. GRATIDÃO.TE AMO
ResponderExcluir