quinta-feira, 11 de maio de 2017

Um pouco de mim



Hoje com 37 anos sou uma pessoa quieta, calada, de poucos e
selecionados amigos, sensível a barulhos e multidões. Na verdade sempre fui
assim.


Já sofri decepções e grandes alegrias.


Nunca acreditei em felicidade plena, apenas em momentos felizes.


Venho de uma família humilde e pequena, bem pequena.


Tenho sonhos não realizados, sinto medos sem fim  sem fundamento.


A ansiedade é presente em mim, sempre foi.


Choro com facilidade.


Ajudo as pessoas.


Tenho medo de morrer.


Tento ser a melhor mãe.


Quando senti o movimento da minha única filha, ainda na gestação
meu coração se encheu de felicidade.


Gosto de estar sozinha.


Tenho dificuldades em recebe visitas, muita dificuldade.


Sinto muita falta da minha mãe. (hoje mora em outra cidade).


Choro com frequência.


Estou chorando agora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...