quinta-feira, 11 de maio de 2017

Primeira Postagem



Esse
é meu primeiro post nesse blog.


Tenho
outros blogs com assuntos diferentes e com fotos pessoais.


Aqui
pretendo digitar fatos mais importantes da minha vida, ou os fatos que mais me
marcaram.


Não
terá uma sequencia de datas, mas em cada postagem estarei colocando a minha
idade no ano do acontecimento.


Aqui
não serão expostas fotos pessoais minhas e nem dos meus familiares, quero proteger
a todos para que eu possa escrever mais.


São
acontecimentos reais, na verdade um “diário” que não foi escrito diariamente.


Certamente
pessoas me perguntam por que sou calada, tímida e vivo bem com minha solidão,
fazendo uma análise de tudo que vivo e vivi alguns estudiosos serão capazes de
desvendar e quem sabe até compreender a ponto de poder mudar a vida de algumas
pessoas, que sofrem, sofreram ou sofrerão como eu.


Não
contarei aqui apenas coisas doloridas. Contarei exatamente a minha vida.


É
possível que depois de muito escrever exista a possibilidade de montar tudo em
páginas e em sequencia.


No
momento busco mesmo uma luz, um entendimento e uma oportunidade de desabafar e
ou encontrar alguém que passe pelo mesmo que eu, alguém que queira trocar
experiências ou alguém que queira somente me escutar.


As
inspirações virão do dia a dia, daquilo que me tocar a alma e me levar no
tempo.


Vou
relatar acontecimentos que me lembro ou que me contaram a partir do ano de 1979.




Comentários,
ajuda, conselhos, palavras serão muito bem acolhidos e muito bem vindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...