terça-feira, 9 de maio de 2017

Batidas do meu coração








A
noite é longa e o silêncio é inevitável...


Somente
quebra esse silêncio o som dos pensamentos e vozes da minha mente perturbada e
aflita.



é quase madrugada e a solidão me invade. Sinto minha alma repleta de
ansiedade...


É
possível ouvir os batimentos do meu coração.


Sim!
Meu coração bate descompassado dentro do peito e é possível que ele me mate
antes dos 40 anos de idade.


Ah
coração!  Oh mente que me aflige e pouco
a pouco me enlouquece. . .


Oh
coração meu, se quiser parar fique a vontade. Somente assim poderei me
libertar...


Libertar
meu espírito que tanto padece.


Não
se incomode coração meu, sei quantos desgostos você tem sentido.



tem mesmo razão de querer descansar...







💓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...