terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uma imensa tristeza



Hoje me despertei bem, mas minutos depois uma angústia tomou conta de mim.
Uma tristeza profunda invadiu minha alma.
Somente desejava me esconder, desaparecer...
Entrar em uma valeta, chorar, chorar e somente sair depois que se esgotassem todas as lágrimas.

Não sentia vontade de nada. Não queria ver e nem falar com ninguém.
Meu único anseio era desabar na cama e molhar meu travesseiro. Me acabar...

Não compreendo porque me sinto tão só, tão vazia, tão incompleta.

Não sou capaz de explicar o motivo de tanta tristeza e porque me sinto tão frágil e com tanta dor.

Amor? Raiva? Ódio? Rancor? Felicidade?
Não sei, não sei o que é.
Somente sei e sinto que esta me corroendo por dentro, esta despedaçando o que resta do meu coração.

É uma dor tão grande... Sinto facadas me perfurando. Esta me levando aos poucos, esta me matando, esta fazendo parar o meu coração.
Já não ouço mais os batimentos.
Esta acabando... Vai acabar... Sinto que já não há mais forças para continuar...
Elis Jurado

3 comentários:

  1. No eres la unica que se siente asi. Ya somos dos, gracias a Dios dia a dia me estoy recuperandome y asi mismo le pido a Dios, Jesucristo la Virgen de Guadalupe y la Virgen Aparacida que te ayude a sanar (curar) tus heridas al igual. Siempre estas en mis oraciones. Y entre mis promesa de ir a la Iglesia y congrarme mas y mas creciendo mi FE y amor para ustedes tambien Giulia y tu Elis R. Entre otras cosas que le e pedido. Pero de algo que quiero que estes segura es que estan en mis oraciones noche y dia. T. A. M.

    ResponderExcluir
  2. Saia dessa tristeza, levante a cabeça e seja feliz, vc merece

    ResponderExcluir
  3. É SÓ RENASCER.
    SAIA DESSA TRISTEZA, DEIXE PARA TRAZ O QUE TE FEZ MAL.
    ATÉ AS PESSOAS QUE NÃO TE CONHECE TE AMA.
    NÓS AMAMOS VOCÊ,
    UMA MENINA MEIGA, LINDA E MUITO ESPECIAL

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...