quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Feliz aniversário Elis



Oba!!!
Estou viva! E mais velha!! =D
Estou bem diferente do que imaginei que estaria quando completasse 34 anos.

Não sei exatamente como vou passar esse dia, creio que terei contato com poucos e selecionados amigos.

Mas a verdade é que gostaria de passar esse dia de uma maneira bem diferente:
Sozinha!
Pensando nos meus sonhos, batalhas e frustrações. Nos meus medos, alegrias e angustias.

Queria dormir profundamente e esquecer tudo o que me cicatrizou, nascer, reviver, buscar uma nova vida, acreditar nos sonhos e em uma nova realidade.
Aquecer o coração! Acreditar mais na vida, no amor, na felicidade!

Deus, obrigada por mais um ano. Obrigada por estar comigo me amando e me levando em seus braços.

Feliz aniversário para mim!! =DD

Um comentário:

Deixe seu comentário.
Volte sempre...