terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meu Sorriso esconde minha Tristeza...



Passaram-se dias e meses e ainda não foi possível para mim descobrir como estou conseguindo seguir adiante com a cabeça elevada e fingindo que estou bem e feliz.

A verdade é que estou prestes a desabar...

Complicado, mas não tenho palavras para descrever...

Já não controlo mais tão bem minhas emoções. 
Meu controle emocional foi para algum lugar que eu não conheço.
Sigo em busca de uma felicidade que não existe! 
Elis Ribeiro

Um comentário:

  1. VocÊ nao controla agora, mas vai controlar Essa tempestade na sua vida vai passar. Você vai ficar bem.
    Eu sou testemunha viva de todas as maldades do mundo contra você. Mas também vejo que muita gente te ama bastante.
    Esqueça aqueles que querem ou desejam seu mal. Siga firme no poder da fé e nos caminhos de Deus e as vitórias virão.
    Você merece.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...