domingo, 6 de maio de 2012

Décimo Terceiro Dia - Uma carta para alguém que me magoou


Era simplesmente mais uma pessoa em minha vida. Já estava calejada demais para deixar alguém entrar novamente em meu coração.
Mas os meses se passaram e por cada ato, cada gesto, cada palavra e cada unidade, acabei me rendendo, acreditando então que dessa vez seria diferente.

Pois é, confesso que vivemos muitos momentos fantástico juntos. Foi maravilhoso mesmo.
No entanto você começou a se afastar. Talvez não precisasse mais de mim. Não mais era aquela pessoa frágil e machucada que conheci. Claro que já podia caminhar sozinho.
E o filme dos nossos momentos passavam constantemente em minha cabeça. Errei mais uma vez, confiei e deixei alguém entrar na minha vida.  
Decepcionei-me!
Claro que ninguém é obrigado ser eterno na vida do outro, mas seria maravilhoso então que não dissesse palavras eternas...
E a cada dia te vejo mais distante, cada dia com uma desculpa, cada dia com um novo compromisso.
E quando a vida lhe traz lágrimas, você corre para o aconchego de quem nunca mentiu que te adorava.
Sofri muito sua ausência, agora já me acostumei a viver sem você. Fechei-me para o mundo novamente e é assim que vai ser.
Você fez muita falta, me deixou muito triste e decepcionada, mas consegui vencer e estou bem, porém confesso que ainda tenho um carinho grande por ti e peço sempre a Deus para que te guarde.
Mil beijos.
Elis Ribeiro

11 comentários:

  1. QUEM FOI ESSE FDP ME FALA QUE EU MANDO MATAR.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/5/12 13:56

    Agora sei.....Foi pra mim né? Confesso que mereço isso,mas prometo rever tudo isso um dia que não vai ser muito longe.Ha se vc soubesse.....Te amo tanto.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/5/12 15:45

    Pra quem vc escreveu isso. Pensei que era pra mim ou é pra mim mesma? eu to longe mas sempre perto. Te adoro. Clau

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/5/12 18:10

    PRINCESAAAAAAAA FALA PRA NÓS QUEM MACHUCOU VC, FALA LOGO QUE NÓS MATA. ELIS TE AMO TE CUIDO E MEXEU COM VC MEXEU COMIGO HAHAH É SERIO. BJOS MARI

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/5/12 09:55

    Eliz que lindo, e td que eu gostaria de dezer a uma pessoa, mas infelizmente acho que ele ja nao mais nada que escrevo, quem dera ele desse uma lida no seu blog e percebesse como me faz falta essa amizadade, queria escreverr sobre sentimentos como vc, bjs vanessa

    ResponderExcluir
  6. Colocar nomes de pessoas num local público é complicado.
    Não acho que seria legal fazer isso. Mari, não adianta matar as pessoas que nos decepcionam. Decepção faz parte da vida e do aprender. O sofrimento passa, as lágrimas também e fica-se tudo o que foi aprendido. Isso é demais!
    Que bom, vejo que tenho uma aliada que compra minhas brigas, rsrrs Te adoro menina levada.
    Vanessa, por que não dizer? Mesmo que a pessoa não leia você desabafa, isso é muito bom também, escreva sobre sentimentos, é bem legal, mas tire aquelas letrinhas para publicação de comentário do seu blog, pois eu odeio, kkkkkk Boa Noite!

    ResponderExcluir
  7. Clau, por que pensa que poderia ser para você???? Aff, povo inquieto. kkkk
    Anonimo, então esta me dizendo que você merece? Hummmm... Difícil admitir, não? Mas não posso concordar ou discordar, pois não sei quem eres. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/5/12 16:13

    Adorei muito a carta, queria saber me espressar assim

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/5/12 16:13

    Adorei muito a carta, queria saber me espressar assim

    ResponderExcluir
  10. elis que letrinhas pra publicação eu coloquei desculpe mas sou uma leiga em blog, seja um pouquinho mais especifica pra que eu possa arrumar!!!???kkkkk bjs vanessa

    ResponderExcluir
  11. elis que letrinhas pra publicação eu coloquei desculpe mas sou uma leiga em blog, seja um pouquinho mais especifica pra que eu possa arrumar!!!???kkkkk bjs vanessa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...