segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vigésimo Oitavo Dia - Uma imagem minha no ano passado e agora e como mudei desde então



Fisicamente que não mudei muito.
Mas minha vida ficou um pouco diferente, teve algumas transformações.
Machuquei-me bastante e aprendi muito...
Tive o coração partido, mas felizmente tive também quem me ajudasse juntar os pedaços.
Ouvi críticas, pensei em desistir, mas fui cuidadosamente incentivada a continuar.
Fiz coisas que jamais imaginei que faria em toda minha vida. Afff! (risos). Ptz!!! Que coisas... (Quero mais... kkkk)
Senti saudades, orgulho, medo, insegurança, alegria alívio e sensação de dever cumprido.
Cultivei grandes amizades e deixei nascerem pouquíssimas outras.
Ganhei muitos presentes, bastante experiência, muitas lembranças...
Ganhei um brilho nos olhos, um amor incondicional, um desejo maior de viver, de amar. Apaixonei-me mais por mim mesmo.
Não parei de escrever, não deixei de acreditar e não perdi a fé; pelo contrário, minha fé vem aumentando a cada dia.
Não perdi minha essência, sinto-me mais feliz, mais mulher, mais humana, mais amiga, mais... (deixa pra lá, kkk).
Continuei acreditando que posso e vou fazer a diferença.
Cresci em fé, amor e sabedoria.
Sim, não mudei muito, mas mudei... E não mudei porque me cansei de ser quem eu era, mas sim porque as mudanças são inevitáveis na vida da gente.
Elis Ribeiro

2 comentários:

Deixe seu comentário.
Volte sempre...