quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vigésimo Quarto Dia - Uma carta para meus pais


Creio que essa carta é o maior desafio.
Confesso que não tenho palavras para colocar aqui, mas vou tentar.

Pais, obrigada por terem me dado a vida e proporcionado uma boa educação.
Com ajuda e exemplo de vocês consegui me transformar em uma pessoa do bem.
Há muitas mágoas, de infância. Houve muitas dores no decorrer da minha adolescência. Não foi mesmo fácil para nenhum de nós. Mas graças a Deus vamos envelhecendo e adquirindo mais sabedoria e experiência. Creio que o perdão absoluto pode ser dado.
Hoje somos uma família feliz apesar das imperfeições.
Em muitos momentos o que mais desejei era estar bem distante de vocês e resolver a vida a minha maneira. Hoje sinto que vocês são minha fortaleza, meu porto seguro.
Sinto-me como uma criancinha dependente do amor e atenção dos seus pais.
Creio que demorou um pouco para acontecer, porém agradeço por não ter sido tarde demais.
Sei que posso contar com vocês em todos os sentidos e em qualquer momento. Sei também que nunca vão me abandonar e nem se afastar de mim, por isso agradeço muito.
Peço perdão pelas vezes que optei por me afastar, mas peço também que me compreendam, pois sabem que tivemos motivos suficientemente grandes para isso.
Vocês são a essência da minha vida e meu desejo de eternidade.
Não me vejo caminhando sem vocês na minha vida. Vocês, que hoje tenho a imensa tranqüilidade de chamar de pais, amigos e companheiros.
Muito obrigada!
Elis Ribeiro

Um comentário:

  1. Adoro queando você escreve assim. É muito envolvente nas palavras. Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...