Relatos reais de Elis sobre a rotina com transtorno bipolar. Como estudante de psicologia, compartilho enfrentamentos, o uso de medicação, a importância da terapia e o que realmente ajuda na saúde mental. Aqui a vida acontece como ela é, narrada por quem sente e estuda a mente humana. Um espaço para trocar experiências, falar sobre fé, autocuidado e aprender juntos que ninguém precisa estar sozinho. Venha conversar, se identificar e encontrar esperança e acolhimento em nossa jornada.
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Nunca havia pensado nisso
Nunca parei para pensar se eu estava fazendo papel de trouxa.
Sempre fui
de me entregar aos sentimentos. Sempre, sempre...
Se a outra pessoa não tem capacidade,
maturidade ou discernimento para entender, paciência! Pelo menos eu fico
em paz com a minha alma, com a minha consciência.
Isso vale muito!
Além do mais, se alguém não
consegue compreender um sentimento realmente não merece uma pessoa que
saiba se doar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI
A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...

VC TOCA A ALMA COM AS SUA PALAVRAS
ResponderExcluir