segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tenho que aceitar que perdi você




Nesse momento somente quero ficar trancada em meu quarto e chorar até que toda essa dor vá embora.
Fiz de você a melhor parte de mim, e agora você me deixou e eu não sei o que fazer.
Te amei com todas as minhas forças, com toda minha alma, com todo meu amor. Te amei e ainda te amo de uma maneira que ninguém jamais saberá de amar algum dia. Mas infelizmente esse amor não foi o suficiente para você. Eu mudei por você e para você. Deixei de lado as coisas que te magoavam e te enciumavam. Te coloquei  em primeiro lugar na minha vida. Esqueci todos os planos que eu já tinha feito para meu futuro e fiz planos novos com você.
Fiz tudo por você mas não adiantou! Você não percebeu, não te bastou.
Sem você, não sou ninguém. Estou perdida!
Você era o motivo do meu sorriso a cada dia e agora se tornou o motivo das minhas lágrimas a cada noite. 
Vou buscar forças para compreender e aceitar que perdi você e seguir minha vida, meu caminho sozinha.

3 comentários:

  1. No me haz perdido. Yo tambien tenia muchos planes. Las dos tenias muchos planes al future. A mi tambien me dolio nuestra separacion. Me dolio que te lastime, No fue mi intencion lastimarte. No pude complacerte. Ahora y en el future estoy dispuesta y decidida hacer todo lo posible para estar juntas. Dame esa oportudidad de demostrartelo. TAM

    ResponderExcluir
  2. La oportunidad viene y se vas. Dios sabe de todas las cosas. Y pido a Él, para que haga lo mejor para las dos.
    Te quiero mucho.

    ResponderExcluir
  3. La oportunidad viene y se vas. Dios sabe de todas las cosas. Y pido a Él, para que haga lo mejor para las dos.
    Te quiero mucho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...