sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E só uma pergunta? O que me falta?



Não sou diversão, nem passa tempo para pessoa alguma... Tenho cabeça, coração e me respeito... Sou pessoa de dentro para fora, minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto...
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede mais de mim.
Sou complexa, uma mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco. Me procuro e Me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dou pela metade.
Não sou tua meio amiga, nem teu quase amor...Ou sou tudo ou sou nada... Não suporto meio termo...Sou uma pessoa simples que ama e se apega com facilidade.
Amo meus filhos, minha família e minha deusa Rocio Jurado.
Mas hoje, estou inquieta, coração apertado, angustia nos olhos, palavras que não saem. Lágrimas que escorrem para dentro deixando os olhos secos.
E só uma pergunta? O que me falta?

3 comentários:

  1. FALTA EU. TE AMODORO MIGA
    BJ MARI

    ResponderExcluir
  2. FALTA EU. TE AMODORO MIGA
    BJ MARI

    ResponderExcluir
  3. ELI EU SINTO Q TO DISTANTE DE VC, MAS VC SABE PQ NE. EU KERO ESTAR NA SUA VIDA PARA TE CUIDAR SEMPRE. VC E MINHA MELHOR AMIDA MINHA FILHA MAIS LINDA MEU AMORDA MINHA VIDA. EU ESTOU AQUI E TE AMO NUNCA ESQUEÇA DISSO.
    SE ME DEIXAR VOU PARA CPS AMANHA E FICO UM POUQUINHO COM VC E TE DOU MEU OMBRO. EU SEI Q VC SE SENTE SOZNHA E PRECISA DE UMA AMIGA ME DIZ SE QUER QUE PASSO FIM DE SEMANA COM VC. TE ADORO MINHA MENINA. BJ
    MARI

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...