terça-feira, 25 de setembro de 2012

As vezes


Muitas vezes sou engraçada, outras vezes sou séria;
Em muitos momentos sou menina, quase uma criança e outras vezes sou bem mulher; (hum... e que mulher...)
Tantas vezes sou complicada e indecisa (caraca, como sou indecisa), mas outras vezes resolvo tudo sem parar pra pensar...
Muitas vezes gosto demais das pessoas e outras me decepciono exageradamente, como agora. (decepcionadíssima)!
As vezes quero chamar atenção e outras tenho vontade de desaparecer do mundo, do mapa, do planeta. Sim, desaparecer... É o que eu mais gostaria de fazer agora. Desaparecer para sempre...
Muitas vezes quero muita coisa e quero tudo ao mesmo tempo. Outras vezes não quero nada; absolutamente nada!
Em muitos momentos sou impaciente comigo, com o mundo, quero que tudo se resolva rápido e do meu jeito(como agora,sou a Impaciência em pessoa). Mas também em muitos momentos sou bastante tranqüila... (o mundo pode até acabar e eu nem percebo).
Varias vezes eu choro, fico muito triste (exatamente como agora), porém em outras vejo graça em tudo...
Tantas vezes escuto e falo coisas que não queria, mas em outras tampo os ouvidos e fecho minha boca.
Muitas vezes sinto saudades, outras penso que o que tiver que ser será. (eu creio nisso).
Certas vezes acredito que coincidências sempre acontecem, mas em outras vezes acredito no destino... (destino? Será?)
Muitíssimas vezes dou asas à imaginação e sonho mais alto que o normal; as vezes eu sou assim… Outras vezes também...

7 comentários:

  1. As vezes eu penso que vc é a pessoa mais linda que conheci e outras vezes também. Força na peruca minha amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ELIS EU PENSEI Q PODIA VIVER DISTANTE D VC. MAS VC FAZ MUITA FALTA NA MINHA VIDA. TE AMO COMO MINHA FILHA. TE SINTO TRISTE, TÃO DISTANTE. PENSE QUE TEM AQUI UMA AMIGA DE VERDADE DE HOJE E SEMPRE. O AMOR Q SINTO POR VC ME FAZ ENTENDER E ACEITAR TUDO. TE AMO E T DESEJO TUDO DE MELHOR. POR FAVOR ATENDE O TELEFONE Q PRECISO FALAR C MINHA MELHOR AMIGA MINHA FILHA MAIS PRECIOSA. TE AMO MARI

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu penso que vc é um mito...daí me lembro que já estive com vc aí eu minto!!!....vem simbora comigo.....kisses

    ResponderExcluir
  4. As vezes a vida e muito triste, mas outraa vezes temos prazer de viver. E se for do seu lado e mais legal. Quem me dera. Sorte. Bj

    ResponderExcluir
  5. Você é uma pessoa muito especial para mim e para o mundo.
    Cada palavra, cada sorriso e cada gesto diante de tanta dificuldade é impressionante.
    Você é uma mulher incrível, batalhadora, uma mão maravilhosa para todos seus filhos, tem um coração e ouro e uma alma divina.
    Sabe guiar a vida sutilmente mesmo diante de tantos obstáculos e indiferenças do mundo.
    Eu venho pouco aqui e ultimamente converso muito pouco com você e não te vejo há meses. A vida é uma correria e acaba nos faltando tempo para estar com pessoas amigas como você que ama incondicionalmente sem interesses.
    Se eu não te conhecesse diria que você é um mito, uma mentira. Mas sei que você é de verdade e por isso cada dia mais acredito na bondade das pessoas. Você é a pessoa mais divina que já conheci. Peço a Deus para que cuide de você muito e não te deixe sofre e te conseda todos os seus desejos. Porque você merece muito mais. Te admiro sempre.
    Parabéns por ser a pessoa que é. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sinto tanto sua falta, tanta saudade. O que aconteceu conosco amiga? Onde foi q nos perdemos...

    ResponderExcluir
  7. Ah! como gosto de vc!!!...diz o que eu preciso fazer pra vc gostar de mim tbém...., esse final de semana foi muito estar com vc!... <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...