sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pronta para ser feliz!



Talvez esse meu desejo e essa minha insistência em querer ser feliz te cause estranheza, mas a verdade é que sorrisos, esperanças, abraços, beijos fazem parte dos meus dias de sol e me trazem alegria, compondo minha vida hoje e todos os dias que virão.
É momento de esquecer os dias passados, aos quais não recebi esse amor e seguir adiante em busca permanente de tudo isso que no passado não foi mais que um sonho.
Estou preparada para ser feliz!

4 comentários:

  1. Talvez esse meu desejo e essa minha insistência em querer ser feliz te cause estranheza, mas a verdade é que sorrisos, esperanças, abraços, beijos fazem parte dos meus dias de sol(eu quis te dar tudo isso,...rsrsrs) e me trazem alegria, compondo minha vida hoje e todos os dias que virão.
    É momento de esquecer os dias passados, aos quais não recebi esse amor e seguir adiante em busca permanente de tudo isso que no passado não foi mais que um sonho(quero dar esse amor pra vc, é só vc querer).
    Estou preparada para ser feliz ( E Muito)!

    ResponderExcluir
  2. Vc é incrível. Venha ser feliz comigo

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga ,deixe esse desejo consumi-la,pois onde há esperança a um motivo pra sobreviver e buscar esse complemento ,essa cumplicidade onde encontraremos entre as tribulações ,emoções ...

    ResponderExcluir
  4. Você especial

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...