sábado, 11 de agosto de 2012

Essa bipolaridade acaba comigo



Nossa!!!
Confesso que essa situação não está sendo fácil!
Creio que bipolaridade seja a palavra correta para me descrever agora. Pois sinceramente é assim que venho me sentindo diariamente. Em alguns momentos a felicidade invade minha alma e todo meu ser, sento que estou totalmente lúcida e decidida sobre tudo que quero, e outras vezes não sei absolutamente nada da minha vida.
Tenho vontade de estar próxima das pessoas a quem amo, de lutar por elas, por mim, porém ao mesmo tempo existe uma vontade imensa de desaparecer... Correr para outro mundo, em busca de algo ou alguém que venha me fazer feliz para que possa me esquecer de todo mal que pessoas me causaram.
Esses últimos meses minha vida tem sido demasiadamente perturbada, chego a me sentir deslocada de meu meio. Talvez exista algum problema em mim e possivelmente eu esteja fazendo algo muito errado, porém não compreendo, pois me vejo agindo naturalmente, como o mesmo amor de sempre.
Mudanças? Sim, confesso que mudei e já era tempo!
Mudei depois de enxergar algumas questões que não via antes, passei a ser mais observadora, mas crítica. Comecei a me amar mais.
Penso que minha mente esteja precisando de um tempo distante de mim, pois não agüenta mais pensamentos desnorteados e malucos.
Eu preciso de um tempo... Sim, um tempo para mim. Preciso pensar e tentar compreender o que esta acontecendo ao meu redor. Não posso e não com continuar assim.
É momento de aceitar as mudanças e melhorar...
É hora de encarar desafios, arriscar coisas novas...
É hora de melhorar...
Felicidade, abra as portas, pois estou chegando...

3 comentários:

  1. Eu queria poder ajudar vc a sair dessa bipolaridade, estou preocupado com por causa do grande carinho que tenho por vc.kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu queria poder ajudar vc a sair dessa bipolaridade, estou preocupado com por causa do grande carinho que tenho por vc.kisses

    ResponderExcluir
  3. Eli tudo isso vai passsar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...