terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não sei parar de te olhar...

Fazendo um backup para formatar o PC, acabei me deparando com fotos de meses atrás, fotos que trouxeram lembranças tuas.
Momentos que passamos juntas, onde tudo vivemos, incomparável a qualquer coisa. Momentos únicos, modestos.

Foi bom...
Foi ótimo!
Foi essencial para meu crescimento...

Um amor especial, incondicional!

Algumas viagens, festas, shoppings, parquinhos, praças... Eita programinha de índio que fiz com você. Diversas vezes deixei de fazer tantas coisas para te proteger...

E o tempo passou... Mas as recordações e a sensação de dever cumprido continuam intactas.

Tanta novidade, até parecia mãe de primeira viagem.
 Sério! Muitas vezes me senti assim: ABOBADA! (para não concluir a afirmação do que sou né, rsrrsrs).
Hoje, cada uma para seu lado, destino né.
Missão cumprida? Creio que sim...  
Cada uma seguindo seu caminho, seu destino, sua vidinha...
Saiba que está longe dos meus olhos, mas bem perto dos pensamentos...

Jamais me esquecerei dos nossos momentos, pois o que é bom fica guardado na lembrança para vida toda.

Agradeço-te minha princesa branca (risos), por tudo que passamos juntas, por cada abraço, cada beijo melado (hummm... adoroooo), pelo amor que você sabe dar. (tão bebezinha e demonstra tanto amor).

Já esta ficando uma mocinha... Vou trabalhar no seu álbum para poder te mostrar o quanto foi e é importante na minha vida.

Obrigada Deus!

Te amo Lala.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

5 comentários:

  1. Que linda amiga, vc têm noticias dela? Imagino a saudades no seu coração, Poder crer q compriu sua missõa. Te admiro mais e mais

    ResponderExcluir
  2. VIR AQUI E VER TODA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR QUE EXISTE EM VC ME DEIXA CADA DIA MAIS APAIXONADO. TAMBEM TE ADMIRO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras são cheias de amor, muito emocionante. Chego a chorar quando venho aqui. Voê não é uma mulher, é um anjo que tive o prazer de conhecer. Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. sempre apaixonada por essas crianças né amiga, deus abenço beijos

    ResponderExcluir
  5. EU Q NÃO SEI PARAR DE TE OLHAR E NEM SEI PARAR DE PENSAR EM VC E NEM SEI PARAR DE SENTIR SAUDADES.
    VC É UM ANJO, TE AMO DEMAIS. BEIJOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...