terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu me amo e sei do valor que eu tenho

Tenho guardado um mundo dentro de mim.

Sou sincera e “ingênua” o suficiente para, muitas vezes não acreditar que os outros possam mentir para mim.

Entrego-me demais ás pessoas e acho extraordinário quando elas se entregam para mim. Pena quem nem sempre isso acontece.

Sou tão transparente que quase sempre deixo ficar visível o que acontece dentro do meu coração.

E eu sou tão intensa que as pessoas, às vezes, têm medo de mim.

Aprendi tantas coisas nesses trinta e poucos anos, mas não aprendi a fingir. Não sei, não consigo viver fingindo quem não sou.

Negar meus sentimentos e fazer joguinhos, isso não faz parte de mim, inclusive espero que ninguém pense que eu vá fazer algum dia.

Sou diferente... Em momentos curtindo o mundo e em outros, curtindo meus sentimentos, minha solidão.

 Que ninguém confunda minha entrega, minha transparência, minha alegria, com desespero...

Pois eu me amo e sei do valor que eu tenho.


"A mulher de Deus tem auto-estima. O primeiro ingrediente para uma boa auto-estima é saber que 'eu tenho valor'. A mulher de Deus sabe que é preciosa e tem valor porque Jesus Cristo está em sua vida. Ela entregou sua vida para viver na presença dEle”.Além do mais, ela é o templo do Espírito Santo.

4 comentários:

  1. Que lindo Elis, e sempre bom vir aqui e ler seu blog, sempre me emociono!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE MINHA MELHOR AMIGA CAUSANDO... UM SENTIMENTO BELISSIMO E PALAVRAS MUITO LINDAS. ADORO ISSO, ADORO VOCE, PRINCESA. HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras quedescreve você. Tenho certeza que é muito mais que isso.
    Feliz Natal.
    Luiz Santos
    MG

    ResponderExcluir
  4. Vc não sabe o quanto gosto de vc!!!...ou melhor o qto ainda gosto!!!.....simbora comigo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...