terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estou cansada demais



Vocês devem ter percebido que ando postando muito pouco e geralmente sem meus comentários. Não estou com vontade de escrever, criticar as mesmas coisas, as conspirações, os negativos, as catástrofes.

Minha cabeça está confusa, meu corpo está confuso.


Aprendi muito nos últimos anos, principalmente nos últimos meses, despertei bonito e esse despertar gerou conseqüências.



Não me encaixo mais no sistema. Não encontro mais lugar pra mim nesse mundo. Está muito difícil de tolerar as pessoas.


Nós sempre falamos tanto sobre a maldade no mundo, da manipulação da Elite, dos Negativos. Mas sinceramente, não acredito que eles fizeram muito esforço pra manipular a humanidade.
O homem em si carrega tanta maldade e egoísmo dentro de si de forma tão intensa, que o que eles precisaram foi só ascender a pavio.


As pessoas são maldosas no trabalho, nas escolas, os pais com os filhos, os filhos com os pais, o vizinho da direita com o da esquerda, o chefe com subordinado e vice-versa.


Ninguém se preocupa em melhorar, só em ganhar.
Não consigo mais conversar, não falo mais a língua das pessoas, odeio fofoca, odeio novela, big brother, programa tipo Datena.


Não sinto pena das pessoas que desencarnaram nas catástrofes, muito pelo contrário, chego a invejá-las. Elas estão livres da Matrix, quem aproveitou, colherá seus frutos.



Estou aprisionada numa vida sem sentido, já que sou obrigada a viver numa sociedade corrompida pelo egoísmo, gananciosa, imoral.


Alan Kardec já dizia que a felicidade não é deste mundo. Não é mesmo. No convívio familiar, tenho momentos felizes, mas não vivo só dentro da minha casa.


Convivo a maior parte do meu tempo com pessoas que estão dormindo. Isso não é uma crítica, porque eu já estive dormindo quem sabe a quantas encarnações.
Mas como continuar a viver num mundo, onde a maioria está dormindo? Gritar para acordá-las já vi que não vai funcionar.


Não é uma visão pessimista é a verdade.


Estou longe da perfeição, mas consegui cultivar alguns valores que me fizeram enxergar o mundo de forma diferente.


Minha vontade é me enterrar no mato, cultivar minha comida, cuidar de tudo que é bicho que eu gosto, aproveitar a mãe natureza, as pessoas que eu amo, estudar o que faz sentido para o meu coração e esperar o momento chegar.


Literalmente, esperar a morte do corpo, pois sei que a imortalidade é garantida.


Penso que todos devemos nos preparar para esse momento. NÃO TEMA A MORTE. Para quem já despertou é a ÚNICA SAÍDA. É tomar a pílula que nos tirará da Matrix.


Não sou suicida, não é um pensamento suicida.


Suicídio é continuar preso nessa dimensão, suicídio espiritual.


Se você está feliz aqui, ótimo. Continuará nessa dimensão.


Eu infelizmente estou deslocada. Estou anciosa, não consegui deixar de ser imediatista, meu consolo é que o tempo está passando rápido.


Pessoal, quando minha alma melhorar, postarei mensagens melhores.


Quem concordar ou descordar, fique a vontade pra comentar.


É sempre bom ouvir os amigos despertos, vocês são meu único elo com a realidade.
 
Mil beijos
 
Elis

11 comentários:

  1. ana livia22/2/11 16:19

    Sei e senti tudo isso, falar o óbvio é a única verdade. O óbvio é o seu processo de despertar e sei que você sabe disso. Não há regras ou receitas, pois, cada processo é diferente.
    Muitos de nós chegam aos extremos da melancolia, depressão e até síndrome de pânico.
    Por mais amor que haja em seu coração, permita-se uma dose consciente de se posicionar acima dos adormecidos, ou seja, valorize a sua condição de vê-los como bois da boiada, e, de certa forma, dose humildade e compaixão por eles na medida que você bem entender.
    Reflita, vale a pena sentir-se melhor sendo um limitadinho de 3D? Eu particularmente, prefiro ser um rabugento da 5D....rs...é assim que nos sentimos as vezes, parecemos rabugentos por não suportar mais este "mundinho" idiota.
    No meu caso, o melhor remédio foi o bom humor. Brinco com tudo, a começar em falar para todos, sorrindo: "Sorriam limitadinhos da 3D, o mundo vai acabar e você nem vai perceber".
    O humor nos salva da deprê, e o pânico nós deixamos para os que assistem os telejornais.
    Notícia ruim é chover no molhado, mude o foco.

    Escrevi pra você o que realmente funcionou comigo.

    Com carinho eu te desejo um doce sorriso que conforta o seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Sigo o teu blog há já algum tempo. Gostei bastante das tuas palavras, pois muitas vezes é assim que me sinto também.

    Sinto necessidade de procurar mais o positivo e não tanto o negativo.

    Deixo-te um link, com umas palestras de Krishnamurti que, sinceramente, acho que se enquadram perfeitamente neste post. Pelo menos comigo passou-se assim. Algo que é mesmo necessário ouvir.

    http://odetriunfante.wordpress.com/2009/10/11/jiddu-krishnamurti-san-diego-talks-1970/

    ResponderExcluir
  3. Há momentos na vida em que o Espírito encarnado deseja retornar ao seu mundo. Ele não pode abandonar a caminhada no meio do percurso. O Espírito encarnado tem que suportar até o final. Caso contrário, a próxima etapa será bem mais difícii.

    ResponderExcluir
  4. Credo amiga esta cansada assim, até chorei quando li isso

    ResponderExcluir
  5. Cansada de viver? É uma princesa. Beijos

    ResponderExcluir
  6. vc é espetacular mesmo cansada

    ResponderExcluir
  7. Ai colega sei exatamente o que está sentindo,mas isso ai tem em todo lugar.
    Grande parte das pessoas tem esse pensamento,.Tem pessoas que passam fome,são secas mas andam com tênis nike,blusa da eko.Outros que moram em barracos e tem um corola na garagem.
    Então é nivel em que chegamos,éo pensamento do século 21,e é mt dificil mudar a mente dessas pessoas e acredito que se afastar não é a melhor solução porque afinal de contas vc estará se fechando e acabará com poucos amigos,ou até nenhum.Acho que vale a pena repensar,já que você não concorda com o estilo de vida não o viva,mas respeite quem gosta de ser assim e tente ver as qualidades da pessoa além desse lado fútil.
    Lea

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/3/11 14:36

    Sou de Portugal e me indentifico perfeitamente com tudo o que escreveste... Mas a vida uma Montanha Russa e o exitante é o percurso não o destino.
    A Felicidade não se procura, se constata... Só tens de soltar as amarras do teu pensamento.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/3/12 17:27

    Postando muito pouco....
    dormindo muito pouco....
    Mais pelo menos se deitar direitinho na cama....
    isso dá!!!.....simbora

    ResponderExcluir
  10. Tenho varios pensamentos sobre isto. Uma delas, se vc crê na bíblia cristã, deve saber que ela diz que não somos desse mundo, logo, não conseguimos ficar a vontade aqui, não é o nosso lar e sim um lugar estranho pelo qual estamos de passagem... penso outras coisas sobre isto mas um dia, com calma, podemos conversar melhor! Não se sinta só, conheço muitas pessoas, inclusive eu, que se sentem um alien neste planeta.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...