quinta-feira, 10 de março de 2011

Ah! Coração!


Ainda hoje venho acumulando cascas de ferida do meu próprio ego. Assim pego tudo que no dia a dia eu me ensinei e jogo tudo fora.
Talvez faça assim por ainda acreditar no perfeito, mas o perfeito só existe quando é verdadeiro e tudo que vem acontecendo, quase tudo que venho vivendo atualmente não passa de meras falsidades...

Em meio aos sustos e voracidade da vida, essa ventania me leva qualquer coragem que ainda existe dentro de mim, e lá vai eu me decepcionar novamente.

Então tudo se repete...


Derrubada pela minha própria esperança, fica cada vez mais difícil levantar-me.


Fico boba com a minha fraqueza. Sou enganada, passada pra traz, deixada...

E quando me faltou a capacidade de ser eu mesma, e mostrar que eu também posso machucar ao invés de sempre sair machucada, acabei abraçando meu medo, meu silêncio, meu quarto e principalmente aquela minha tranqüilidade irritante...

Lamento-me!


Lamento pelo que não existe, pelo que poderia ter sido concretizado. Nasce o imenso desejo de maltratar, enganar, da mesma maneira que sou maltratada, enganada!

É a maldade dos outros que me causa uma inundação de angustia interna, deixando sem ar cada órgão que ainda vive dentro de mim.

Que maravilha se meu coração fosse de papel. Só assim poderia amassá-lo, rasgá-lo...

Quem me dera se minha arrogância estivesse engatilhada em todas as vezes que alguém me ofendesse, talvez me sentisse mais livre para vomitar todas as palavras que estão grudadas em minha garganta.


Odeio toda essa falta de oxigênio, essa falta novidade e principalmente essa falta de você.  Engraçado como essa minha vidinha medíocre sempre faz o favor de lembrar que ainda falta algo, me fazendo acordar sempre olhando pro lado direito e vendo esse imenso vazio, que me faz gaguejar de saudade, que me faz acreditar que minha vida sempre vai ser esses três pontos no final de cada frase.

Confesso que essa semana já não começou bem, também não acabou bem. Bom, mas vou retirar as ultimas palavras, pois ainda tem mais dois dias para que termine essa semana, quem sabe alguma coisa mude.


Então hoje vou deixar meu celular ligado e a janela aberta, bem aberta...


Espero que um ladrão roube esse meu coração que não é de papel e ligue no outro dia, pois é necessário muito mais que uma bola de cristal para mostrar o que eu sinto, para desconectar todo esse meu imã de pessoas efusivas e que talvez não entendam essa minha necessidade, de querer ser feliz aos poucos, devagar.

Preciso muito mais que drogas para curar essa dor, pois amizades por conveniência e amores que acabam rápido é o que eu menos desejo no momento.

Ah, se meu coração fosse de papel.






7 comentários:

  1. Olá gostaria que visita se meu blog que é dedicado a cultura. Espero que goste nele tenho uma coluna poética aos sábados ás 09 da manhã espero poder contar com sua visita.

    Sucesso em seu espaço.

    Magno Oliveira
    Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
    Telefone: 55 11 61903992
    E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aguenta coração!
    Vai ficar bem menininha linda. Bjos

    ResponderExcluir
  3. As vezes também desejo que meu coração seja de papel. tantas decepções
    O mundo não vale a pena pra nós ne
    abraços
    Jil

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE PROFUNDO ISSO TOCA, INFELIZMENTE AMIGOS SAO ASSIM MESMO

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, mas o coração não é de papel né...
    Então:
    Aguenta coração!
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  6. aha coração, batedireitinho, faz a elis ficartriste nao

    ResponderExcluir
  7. O que quer dizer com isso?
    Me assusta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...