segunda-feira, 14 de maio de 2012

Para você

Não quero falar de brigas, desentendimentos ou discórdias, pois prefiro falar de sorrisos e alegria.
Mas como posso falar somente de alegria se você vive tão distante de mim?
Como posso falar de sorrisos sem poder ver seu rostinho lindo a sorrir?
Todos meus atos fazem-me lembrar de ti.
Estás em meu pensamento durante os dias e as noites.
Vive em meu coração nas minhas tristezas e alegrias.
Muitas vezes quando me pego cantando é para você, quando estou sorrindo é por você e para você e não tenha dúvidas que quando sinto saudades, é de você.
Te amo!
Elis Ribeiro

Vigésimo Primeiro dia - Uma imagem que me faz feliz

Sem palavras. Isso pra mim é TUDO!

sábado, 12 de maio de 2012

Você sabia?

Sua voz entra em meus ouvidos e acalma meu coração sempre, todos os dias, em qualquer lugar a qualquer momento..
Elis Ribeiro
Rocio Jurado

A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI

A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...