segunda-feira, 19 de março de 2012

Muito mais que amigas...


Dias atrás me perguntaram:
-Quanto vocês são amigas?

Sem medo e nem mistérios respondi:
- Do tanto que se ela matar alguém, eu escondo o corpo e não faço perguntas.


Como é gostoso esta cumplicidade entre amigas! Obrigada!


quinta-feira, 15 de março de 2012

Amiga que sempre quis ter...


Nesse caminho que estou a andar escuto uma música que me faz lembrar de uma grande amiga que logo irei encontrar...


A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI

A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...