sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quem diz que felicidade não existe????

Tão linda!

O tempo passa rápidooooo. Há poucos dias era uma linda bebezinha, agora já mocinha fazendo suas travessuras.
Te amamos mais a cada dia. É, junto com a Gi, motivo de nossas alegrias.
Te queremos sempre... E obrigada por cada sorriso.

A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI

A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...