segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

TUDO SE REPETE

 Em 2019 publiquei aqui os desafios que estava enfrentando com a minha mente cheia de barulho e pensamentos, muitos ruins.

Foram meses muito tristes e turbulentos.

Em maio 2019 ganhei uma afilhada (Deus que mandou, pois eu que considero assim).

A bebe passou a ficar bastante tempo sob meus cuidados, dias seguidos... Tomei meu tempo em cuidar e amar.

Penso que Deus mandou ela para me ajudar a sair daquele abismo. Como sempre estava com ela, parei de escrever aqui. 

Eu escrevia num caderno. Iniciei terapia semanal e medicamentos controlados sendo monitorada por psiquiatra mensalmente.

Eu melhorei...

Fiquei bem boa até, só que agora está começando tudo de novo. Sigo com o tratamento, mas acho que o fundo do poço está próximo.

Eu gosto de fotografar, estou gastando meu tempo em aprender algumas coisas.

Fotografo qualquer coisa, talvez as postagens não tenham muito sentido, mas quero guardar aqui algumas fotos. Vou tentar ser o mais eu possível.

As fotos eu autorizo usar, caso interesse para alguém. Só peço que me dê
os créditos.






Esse é meu carro Argo.  Estou com ele desde 2017. Gosto de dirigir e adoro girassóis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...