domingo, 29 de outubro de 2023

Balas Personalizadas para Imprimir Natal do Mickey

 Além de fotografar flores, estou passando meu tempo estudando e aprendendo coisas diferentes.

Gosto muito de aprender coisas ligadas a artes digitais há muito tempo, porém nunca investi nada nisso.

Estou buscando aprender todo conteúdo que encontro gratuito na internet, já que no momento estou sem condições financeiras para pagar.

Já aprendi bastante coisas e sigo aprendendo e aperfeiçoando.

Fiz uns arquivos digitais para impressão de embalagens de balinhas personalizadas.

Vou deixar no link abaixo. 

Se puder, dê sua opinião, me diga o que posso fazer para melhorar.

Uma renda extra para ajudar nos estudos da minha filha no próximo ano será muito bem vinda.

Investir meu tempo vago em estudar algo que gosto está me ajudando a diminuir as crises de ansiedade e a fase de depressão, que faz parte da doença, está cada vez mais espaçada e com menor intensidade.

COLEÇÃO BALAS PERSONALIZADAS NATAL DO MICKEY
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...