quarta-feira, 28 de março de 2012

E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade.

Quero te contar que não dói mais.
Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso.
Quero que saiba que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei.
Tudo bem chorei sim, mas pelo filme, e não por você.
Quero que você saiba que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias, pois elas me fazem mais falta do que você.
Nossos lugares não são mais nossos. Já voltei lá com outras pessoas, e escrevi lá outras histórias...
Estou aprendendo a tocar violão. E a primeira música que toquei foi àquela que era uma espécie de hino pra nós. Ela é tão linda... Sim, e continua sendo muito nossa e lembrando demais você. Mas ainda sim, não dói.
Você não pergunta essas coisas, mas sei que gostaria de saber, pois, te conheço e isso não mudou. Da mesma forma que adivinhei as coisas ruins que você aprontaria, sei das coisas boas que ficaram aí em você e te fazem lembrar de mim.
A vida segue, e o que foi bonito fica com toda a força mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves. Certos momentos nem o tempo apaga. E podemos lembrar sem sentir dor.
Mas dá saudade...
Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. (Caio F. Abreu)

Eu te amo, eu te quero, te preciso


Sabe que ainda desejo seu beijo?
Sim, é verdade, ainda espero seus dedos entrelaçar os meus, espero por você. Toda vida guardei isso só para mim, pois jamais alguém entenderia o motivo da minha insistência em você.
Convenhamos, você não foi mesmo feito pra mim. Mas algo quer me provar ao contrário.
Fico observando você e vejo que é uma pessoa totalmente diferente do que eu sempre quis, mas nesse momento é o que eu mais quero.
E não consigo resistir... Não entendo o que tem você de tão irresistível...
Não sei porque te quero tanto. Sofro quando se afasta de mim e enlouqueço quando você volta.
Tantas bocas para beijar, tantos abraços a desejar, e tantas pessoas para querer estar perto, eu só quero estar com você.
É meio irônico, eu disse que nunca me permitiria me apaixonar por alguém assim, alguém que faz tudo errado, alguém tão distante daquilo que almejei.
Sei que eu deveria ficar longe, mas não me permito ficar. ”E se eu for sofrer depois?” É uma das minhas eternas duvidas, mas eu te quero tanto, e se depois você me fazer chorar, eu ainda não vou me arrepender de nada.
Não posso me arrepender de te amar, e mesmo se eu chorar, vou sorrir em meio ao choro. Entende-me? Eu te quero. Nesse momento o que menos estou importando é com os pesares, com os problemas, com os obstáculos. Você não faz idéia do que eu seria capaz de enfrentar só para ganhar um beijo seu. E tenho certeza que qualquer apaixonado enfrentaria qualquer coisa para ganhar um beijo de quem ama. Eu te amo, eu te quero, te preciso. E não vou desistir, não agora. E se eu não te ter nunca, você vai estar nos meus sonhos, eu sempre te encontro lá. E te espero, espero seus beijos, seus abraços. Espero seus braços em volta de mim, espero sua preocupação, seu carinho, seu humor, seu jeito, sua risada… e espero o melhor de todos, seu amor.

domingo, 25 de março de 2012

Obrigada exagerada (gargalhadas)


Olá, deixo aqui frases de um e-mail que recebi ontem de uma amiga que amo demais.
Obs: Partes foram cortadas por conter exageros (gargalhadas).
OBRIGADA!!!!

“Elis (...), você é uma pessoa forte, de caráter justo e honrado e faz das pessoas ao seu lado parceiras na estrada da vida”.

“Você divide força e sinceridade com todos os que te o privilégio de serem chamados de seus amigos”.

“(...)Me orgulho por ter sua amizade, por ter você por perto, por poder participar da sua vida nos melhores e piores momentos.
Sua presença é sinônimo de cumplicidade, sua alegria é contagiante”.
“E mesmo quando as coisas saem erradas você consegue entender e dar a volta por cima; não sai atirando sua ira aos quês estão ao seu redor”.

“Te respeito e te admiro por ser essa pessoa que faz de uma amizade um verdadeiro tesouro. Te amo amiga” (...).


Despindo-me


Hoje resolvi me despir e me libertar de tudo que
me faz mal e se voc
ê ainda continua presente em minha
vida sinta-se privelegiado, pois voc
ê ainda me faz bem. : )

sexta-feira, 23 de março de 2012

Vem...

"Vem me buscar, me leva pra longe daqui. No caminho de lugar nenhum eu te explico sobre minha fuga e os motivos de eu decidir voltar. 
Eu desisto de desistir de você. Sei que eu não posso querer você só de vez em quando, nem fazer você esperar eu me apaixonar. Só fica mais um pouco. É da sua companhia que eu preciso pra respirar agora. Não precisa dizer nada."

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar,fica. (Caio F. Abreu)


Anônimos


Esse post é inspirado num papo e num acontecimento de hoje.
Conversávamos um amigo e eu sobre os posts anônimos, defendi a praticidade e ele criticou alguns pontos.
Sempre recebo os mais diversos comentários e em dois anos tive que apagar apenas dois.

Ao visualizar os comentários, percebi uma postagem “maldosa”. Aspas por não saber se foi realmente maldosa. Infelizmente jamais saberei, pois deletei.
Certamente se não fosse anônimo, poderíamos discutir mais o tema e ficar mais sábios. Assim, não consegui entender se a postagem foi para crescimento ou para insulamento.
Dessa forma, decidi assim falar dos anônimos.
Anonimo é aquela pessoa que lê suas postagens em silêncio e comenta sem querer se expor.

Geralmente o anônimo é aquele que tem bastante tempo para navegar e segue muitos blogs, ou talvez os persegue. São pessoas que muitas vezes não têm coragem de assumir suas posições, nem defender seus pensamentos. Muitas vezes o anônimo é aquele que quer fazer comentários destrutivos ou totalmente imbecis.
Nos comentários feitos por anônimos o nome não aparece, porém milhares de vezes ele deixa escapar um estilo, uma expressão. Aí ele é conhecido bem rápido. Se acha esperto, mas é bem fácil saber é algum leitor habitual se fazendo passar por Anônimo.

Obs: Não estou me referindo a leitores que não possuem perfil na rede ou por motivos pessoais não desejam se identificar.
Recebo aqui muitos comentários anônimos, mas a maioria deles sei quem é, pois me telefonam dizendo que postou, ou enviam-me e-mail dizendo. Esses são leitores que me orgulho de ter.
Outros não sei nem imagino quem são, mas fazem comentários construtivos e até comentam sobre sua própria vida, são leitores que também gosto muito.

Porém existem aqueles que são “conhecidos” e querem dizer coisas que não têm coragem, assim se identificam anônimos. Muitas vezes imagino quem possa ser, porém nunca tenho certeza plena.

Deixo aqui um pedido: Por favor, quem não quiser se identificar publicamente, me telefone, me envie um e-mail. Gostaria muito de saber quem são.
Obrigada.



Quer saber...

Nunca cheguei a te deixar de verdade.
Você de alguma forma, sempre esteve comigo.
Dentro da minha mente, preso no meu coração, em cada palavra que escrevo.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Muito mais que amigas...


Dias atrás me perguntaram:
-Quanto vocês são amigas?

Sem medo e nem mistérios respondi:
- Do tanto que se ela matar alguém, eu escondo o corpo e não faço perguntas.


Como é gostoso esta cumplicidade entre amigas! Obrigada!


quinta-feira, 15 de março de 2012

Amiga que sempre quis ter...


Nesse caminho que estou a andar escuto uma música que me faz lembrar de uma grande amiga que logo irei encontrar...


terça-feira, 6 de março de 2012

Jóia preferida

 La má grande - Como las alas al viento

Receba meu beijo


Venho hoje aqui mandar um beijo, sem exceções.
Desejo um beijo pra quem me fez feliz, pra quem me fez triste, pra quem me fez rir e pra quem me fez chorar, pra quem me levou do inferno ao paraíso e ao contrario também. Ultimamente minha vida anda repleta de descobertas, de emoções, de sustos, de amores, de desamores, de saudades, e de coisas que eu quero deixar pra trás. Não quero esquecer, pelo contrário quero lembrar, lembrar de tudo que me fez chorar, pra ter certeza de que não devo passar por aquele caminho novamente, quero lembrar de quem me traiu pra poder ter mais certeza ainda de em quem eu devo confiar, quero lembrar dos meus amigos antigos e dos novos também, e quero guardar cada verdadeiro na fotografia, nem que seja no álbum da mente, mas carrego todas as pessoas que passaram por mim no coração. Seja na parte com todo o amor ou na parte com magoas, mas eu guardo, e eu quero que sejam todos felizes.
Enfim, pra quem me deseja amor eu desejo o dobro, pra quem me deseja o mal eu desejo a paz!
Sinta-se beijado!!