quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Matheus

Quando eu te conheci algo me dizia que eu minha alma estaria presa a ti para a eternidade!
Que nada podia separar nós dois... Pois em ti experimentei o relampejo da felicidade.
Mas o destino veio e te levou de mim.
FELIZ ANIVERSÁRIO meu bebê, que Deus te ilumine e onde estás não sintas dor, tristezas, decepções e angustias.
FELIZ ANIVERSÁRIO meu bebê! Não importa onde esteja...
E Deus que  é nosso pai e sabe o que vai dentro do meu coração não irei através de palavras demonstrar meus sentimentos, quero que Deus conceda-o um presente venha me ver e sentir o calor do amor que carrego no meu coração por você, meu bebê!
O meu presente para você será para sempre em meu coração tu fazer morada e em meu ser nunca serás esquecido.
E não importa se tú não estejas aqui para comemorar as datas especiais... A sua recordação esta!
Eu te amo bebê!
Parabéns pelo segundo ano de vida.
Daqui há exatamente 30 dias estarei lhe dando o maior abraço.
Mil beijos
Te amo
Saudades...

7 comentários:

  1. Você é linda amiga minha, depois de tanto tempo ainda ama essa criança que te deu tanto trabalho? Não se esqueceu ne. Te adimiro viu, teria devolvido ele na primeira semana. vc é otima em tudo que faz. Parabens mateus vc arranjou a melhor mae do mundo, bjos

    ResponderExcluir
  2. felicidades mateus

    ResponderExcluir
  3. Profundidade e emoção nas suas palavras. Felicidades. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens Matheus.

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha, sinto saudades

    ResponderExcluir
  6. Te am amiga vc é extraordinaria cuidando desses bebes paraben matheus

    ResponderExcluir
  7. como ele é fofinho né, rsrrs Parabéns matheus
    Ana Giav

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...